
A semana começou com o trabalho de base dos diretores do Sinposba nos postos de combustíveis, Daniel Conceição, Edmilson Santos, Antonio Marcio, Ivanildo Matos, Luciano Santana e Thiago Barbosa, na região de Salvador; entregando o jornal do Sindicato com informações do acordo assinado e a tabela salarial.
Na oportunidade os diretores conversaram com os colegas dos postos fiscalizando as condições de trabalho e tirando dúvidas sobre a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT.
A proposta assinada foi a seguinte: Percentual 7,5% aplicado no piso salarial do vigia, servente, lavador e enxugador e funcionários de loja de conveniência. Para o (a) Frentista e demais funções, 6,5%; na ajuda alimentação foi aplicado o percentual um pouco acima da média inflacionária do período da data-base da categoria 1º de Maio, sendo de 3,53%; e fica garantido o pagamento dos valores retroativos aos salários e ajuda alimentação à todos empregados, que serão pagos junto com o salário de agosto, até o dia 5 de setembro.
CONHEÇA A TABELA SALARIAL 2024
tabela salarial - Sinposba (atualizada)