Após denúncia do Sinposba o posto São Gonçalo, em Feira de Santana, interditou toda a área de abastecimento de gasolina e álcool, para concluir o serviço de manutenção da cobertura, realizado com solda e lixadeira, colocando em risco os trabalhadores e clientes. A Diretoria do Sindicato cobrou da direção da empresa mais segurança e um ambiente de trabalho saudável para todos.
Confira a matéria publicada aqui no site
Denúncia – Posto São Gonçalo realiza serviço de solda no teto expondo trabalhadores a risco
Diretores do Sinposba flagraram, nesta sexta-feira, 22 de outubro de 2020, o posto São Gonçalo expondo trabalhadores em risco ao realizar serviço de solda no teto ao mesmo tempo que era feito atendimento aos clientes com gasolina e álcool.
O posto da Rede São Gonçalo, em Feira de Santana, está descumprindo o que determina a lei e a NR20, realizando serviço de solda na área de abastecimento de combustíveis. Podendo causar danos materiais e humanos para os trabalhadores e trabalhadoras e os clientes.
O Sindicato comunicará o fato aos órgãos responsáveis pela fiscalização, para que seja garantida a segurança dos trabalhadores e um meio ambiente de trabalho saudável.